(11)

(11)

Polimento de Piso Mármore

Gostou? compartilhe!

O polimento de piso mármore deve ser realizado sempre que houver um aparente desgaste do revestimento, que se manifesta pelo surgimento de pequenos buracos em suas estruturas e, principalmente, pela perda considerável do brilho, que é o maior destaque do material. O procedimento é simples e não exige um grande aparato de equipamentos, tampouco a intervenção de ferramentas de obra ou reforma que atrapalhem a circulação no ambiente por muito tempo. O processo de polimento de piso mármore se inicia com a raspagem do revestimento, visando o seu nivelamento, que também necessita de manutenção, ainda que preventiva. Além da correção da sua elevação, o procedimento repara as eventuais fissuras e buracos no material com a aplicação de uma massa especial que corrige todas as imperfeições. Só depois desses ajustes é que o revestimento começa a ser polido. Conheça os principais benefícios do serviço, além de devolver o brilho natural ao produto, são eles:

  • Proteção contra manchas;
  • Isolamento da superfície, evitando infiltrações;
  • Recuperação da sua textura lisa;
  • Longevidade à pedra.

Mesmo sendo um produto extremamente resistente, o polimento de piso mármore deve ser executado por profissionais especializados, pois durante o processo de recuperação do brilho são utilizados produtos e técnicas especiais, que exigem conhecimento de modo que não prejudique ainda mais a estética do material.

A manutenção periódica é a principal responsável por garantir a durabilidade do produto

O polimento de piso mármore evita problemas de desgaste críticos e irreversíveis no material, obrigando a substituição do piso, o que demanda tempo e um grande orçamento financeiro. Por isso, conte com os serviços da Inova Polimentos, empresa especializada no polimento de piso mármore de alta qualidade. Saiba mais entrando em contato agora mesmo.