(11)

(11)

Restauração de Mármores

Gostou? compartilhe!

A restauração de mármores é inicialmente baseada na vedação de trincas e imperfeições, etapa em que a troca de rejunte por massa plástica da mesma tonalidade da pedra em si acontece de maneira quase que obrigatória.

Na sequência, o hidro-desbaste da pedra é colocado em prática da maneira mais detalhada possível. Para que conclua em um positivo resultado, aliás, este hidro-desbaste deve se basear na presença de abrasivos diamantados de liga fina, passo no qual o piso é nivelado e todos os “problemas estruturais” listados abaixo são removidos. Conheça-os:

  • Imperfeições;
  • Manchas;
  • Riscos.

A restauração de mármores também pode ser colocada em prática através de discos diamantados

Após ser inicialmente baseada em ações e matérias-primas mais convencionais, podemos assim classificar, a restauração de mármores se faz pautada na presença/aplicação de discos diamantados. Resistentes e eficientes, estes elementos se atrelam às passagens de lixas de diferentes grãos, procedimento em que os poros da pedra em si se destacam por serem naturalmente fechados.

Na etapa final da restauração de mármores em si, o polimento é posto em prática com feltro e pasta especial, matérias-primas que colaboram e muito para o retorno do brilho natural do material.

Líder na oferta da mais completa restauração de mármores do mercado, a Inova Polimentos é a empresa ideal para você que pretende otimizar as questões ligadas a infraestrutura de seu espaço físico. Você sabia que, além de ter sido fundada em 2013 e ter na inovação de suas práticas um de seus pontos mais altos, a Inova Polimentos também presta serviços em todo o território brasileiro?